terça-feira, 25 de setembro de 2012

Resultados da 1ª Semana

Olá!
Peço desculpa por não ter vindo comunicar as novidades... mas confesso que fiquei um bocadinho desiludida... pensei que ia emagrecer mais e até cometi uns desvaneios...
Na sexta tive um aniversário e não havia nada saudável... moelas estufadas... pataniscas... pica-pau... etc... não comi muito, como comeria antes de iniciar a dieta, mas são sempre "porcarias"... no sabado cometi uma grande loucura ao jantar... fui à pizza Hut, fiquei com tamanho peso na consciencia que até me caiu mal o raio da pizza! Depois de a comer e bastante mal disposta disse, eu tenho que ser mais forte, estes pedaços de comida não podem tentar-me desta forma e ainda por cima vencem-me!
Apartir daí tenho-me portado bem!

Resultados da primeira semana:

Peso: 86.400 Kg (-1.400Kg)
Cintura: 89 cm (-4cm)
Abdomen: 106 cm (-4cm)
Anca: 103 cm (-3cm)

Os resultados não foram assim tão maus, mas como na ultima vez que lá andei estava a perder cerca de 2Kg por semana e na 1ª semana perdi logo 3Kg estava a contar com mais...
Segundo a Cheila, dietista da Naturhouse, é normal porque o meu corpo já está um bocadinho habituado às dietas.... há para esta semana exigi capsulas, vamos ver se mesmo com estes desvaneios consigo perder alguma coisa!

2 comentários:

  1. Pois é Belita! Se começamos logo no princípio com falhas... começamos a ficar desiludidas com os resultados e isso não pode ser!
    Força e vai contando! Bj

    Por aqui estamos assim:
    92,8 - 90 - 88,3 - 86,5kg

    ResponderEliminar
  2. Pois é... mas eu desta vez não estou t~so motivada... e não quero cometer o erro que cometi antes, fiz dieta durante 3 meses, sem uma falha sequer, cheguei aos 66 Kg, estava espetacular, queriam-me passar para a manutenção, mas eu não quis, sismei que tinha de continuar até aos 60, estava na semana de natal em que nesse dia não ia fazer dieta, quando começei a comer nunca mais parei! Dai que pelo menos 1x por semana quero comer comida boa, para depois não descarrilar... arrependo-me tanto de não ter ido para a manutenção e começado a comer aos poucos e com regra!
    Tu estas a ie muito bem... parabéns!

    ResponderEliminar