sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dia 0

O meu nome é Anabela, moro em Valongo, tenho 26 anos e decidi mudar o meu estilo de vida!
Nunca fui um palito, mas depois de casar e da minha filhota nascer fiquei um pote, barriguda, flacida, cheia de celulite e imensas estrias... Poça... uma mulher não pode ser perfeita, mas não é necessário ter os defeitos todos!...
Na gravidez (que terminou a 14 meses) chegei a pesar 105Kg, tenho vindo a perder peso no ultimo ano, mas preciso de ajuda, pois sozinha sei que nunca mais me safo... foi então que decidi ir a Naturhouse em Ermesinde para marcar uma consulta, já la andei à uns anos e emagreci bem, mas desisti e acabei por ir recuperando o peso...
A consulta está marcada para hoje, e sinceramente não me sinto nada empolgada... estou com a minha autoestima mesmo em baixo... não tenho vontade de nada, daí ter criado este blog, para me dar força!
Depois da Consulta venho cá dar todos os dados em concreto!

4 comentários:

  1. Olá Belita!
    Também comecei na naturhouse, mas foi há 2 semanas.
    Comecei com 92,8kg.
    Espero que corra bem para ti, como espero para mim. Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, e então já perdes-te peso? Como é que está a correr... eu já andei na Naturhouse à uns anos e perdi imenso peso... mas desta vez apesar de estar a fazer a mesma dieta estou sem as capsulas, vou começar inicialmente com ampolas e mais para a frente quando o corpo estiver mais habituado à dieta fazemos as capsulas... acho que não vai dar grande resultado... mas amanhã confirma-se!
      Boa sorte e força para ti também!

      Eliminar
  2. Tb já andei há uns anos; estou realmente com capsulas e ampolas; comecei no dia 3 de setembro e não está mal, mas tenho plena consciencia que no inicio tudo é mais fácil:
    92,8kg / 90 / 88,3 (ontem)

    ResponderEliminar
  3. Olá belita...

    Também iniciei a minha dieta na Naturhouse este mês. Ontem fui à minha 2ª consulta :)
    Vou acompanhar o teu blog... passa no meu blog: dietadapopota.blogspot.pt
    Estarei a torcer muito por ti para que alcances o teu objectivo o mais breve possível.

    bjo grande,
    sara

    ResponderEliminar