quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dia 7

Boa Tarde,

Fiquei uns dias sem aparecer... mas a dieta continua e em força... estou um bocadinho ansiosa pois amanhã é dia de pesagem... Portei-me bem, excepto no almoço de Domingo que comi cabrito assado com uma batatinha assada e salada (também acho que não foi um crime tão grande, foi apenas 1 bata e o cabrito não é propriamente uma carne magra, sim eu sei!), mas eu avisei lá na Naturhouse que o ia fazer, pois este almoço já estava marcado à algum tempo e controlei-me muito para comer apenas 1 batata e no final todos pediram sobremesas e depois comeram gelados e eu nada!!!! 
Mas não sei... estou com a sensação que não emagreci nada... eu sei que é só uma semana, que é pouco tempo... mas eu preciso de começar a ver resultados para me dar motivação...
Exercicio fisico não tenho feito grande coisa, fiz 2 dias dança na Wii... transpirei bem, mas em casa é para esquecer... cada vez que começo a dançar a minha filhota desata a chorar... não sei o que ela pensa que eu estou a fazer... assusta-se e perco a vontade!
Amanhã ou no sabado venho cá contar as novidades!

3 comentários:

  1. Consegues-te não te pesar em casa?
    Eu não consigo; ando sempre no control!

    ResponderEliminar
  2. Não consegui... sou sincera... hoje pesei-me e tive uma desilusão, vamos ver se amanhã melhoro o ânimo, como a balança é diferente...
    Obrigada pela tua visita e comentários...

    ResponderEliminar