quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Resultados 3ª Semana

Yupy! Esta semana os resultados foram bons...apesar de ainda não ter passado uma semana porque amanhã é feriado, a consulta foi marcada para hoje, perdi 1.900Kg neste momento estou com 83.700Kg, nada mau! (quer dizer, o peso continua muito mau, mas com tempo chego lá, não posso é desmotivar como aconteceu na primeira semana).
Para além da dieta também tenho feito algum exercicio, 30 min. de hidraulica, não é todos os dias, mas pelos vistos ajudou um bocadinho...

As minhas medidas neste momento são:
Cintura: 86cm (-2cm);
Abdomen: 102cm (-1cm)
Anca: 101cm (-1cm)

Para esta semana a dieta vai-se manter inicial, mas vou fazer 2 refeições de cogumelos salteados com alho e salsa, que tem muito poucas calorias...

Espero que consiga manter este ritmo... deixa-me mais animada, já sinto as calças mais largas o que também é uma sensação muito boa!
São estas pequenas coisas que nos vão deixando motivadas, espero ter força para conseguir atingir o meu objectivo!

2 comentários:

  1. Olá belita :) Uau... tens tido excelentes resultados! :) eu sei que ainda nos falta um "bocadinho" para chegarmos à nossa meta! Mas nós vamos conseguir! ;) Vais ver! Tens perdido muitos cms... sabes que para mim mais do que o valor que aparece na balança, mais importante são os números da fita métrica... ;) Vou te acompanhando e dentro das minhas pequeninas forças, vou te dando força... vou torcer muito por ti ;) beijinho enorme ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá... é verdade, não me tenho saido tão mal quanto no inicio imaginei... parece que não já passou 1 mês! Muita força para ti tb... agradeço pelos comentários, pois são um apoio enorme!

    ResponderEliminar