segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Semana 8

Ai... Ai... Que me ando a portar muito mal! Não tenho tido tempo de cá vir contar as minhas aventuras alimentares!
Na semana sete não tive grandes resultados, perdi apenas 0.900 Kg fiquei mais uma vez desiludida e ataquei a saca de chocolates uma amiga me terouxe da Suiça!!!!!!! Depois portei-me bem... o resto da semana, mas foi bastante agitada de sexta-feira nem sequer consegui ir à Naturhouse para me pesar e buscar suplementos... Este fim de semana foi para esquecer... ontem foi o meu aniversário... fiz 27 anitos e decidi começar com a má alimentação logo na sexta! Foi um casal amigo lá jantar a casa e fiz um arrozinho de tamboril que estava uma delicia... no sabado à noite jantei no Mc´donald´s... pensei que me ia saber pela vida... mas nãooo... o hamburgar estava frio e não me soube nada bem... mas não consegui comer as batatas... ja noto que o meu estoago está mais pequeno! e ontem foi mesmo para esquecer... tostas com patês e queijos aromáticos, camarão, bacalhau com natas, e o meu bolo de aniversário? Brigadeirão!!!!!
Hoje sinto-me completamente intoxicada meu Deus...
O meu pecado é mesmo o fim de semana... vou ter de alterar esta situação e o meu aniverário... ainda bem que é só uma vez no ano!
A proxima consulta está marcada para a proxima sexta-feira... em duas semanas o resultado vai ser péssimo obviamente... mas pronto... já estou à espera... ainda por cima não tenho capsulas ou ampolas... vai ser so mesmo dieta esta semana!!!
Há! Na quinta-feira passada pesei-me na minha balança e estava com 80,9Kg. não costuma andar muito longe da Naturhouse, mas o horario não era o mesmo... no final da semana logo se vê!
Beijinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário